O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totali
dade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.

No post anterior foi falado sobre a definição de seu objetivo. Depois do “quê”, vem o como. Se você decidiu, por exemplo, que quer aumentar o volume de vendas em sua loja física, você precisar alinhar questões como: de que maneira vai se dirigir ao público, qual mensagem terá mais chances de sucesso, o que você vai oferecer para o cliente em potencial se interessar pelo seu negócio e se dar ao trabalho de ir à sua loja etc.
Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual?
Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual?
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário