Erro 1: falta de cuidado com as imagens dos produtos
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Como Vender Pela Internet - erro 1 |
Independente da plataforma que você utilize para vender pela internet os seus produtos ou serviços (loja virtual, blogs, redes sociais, etc.), é preciso ter a noção de que o cliente não está diante do produto físico e, portanto ele não tem como tocá-lo ou visualizá-lo de vários ângulos diferentes.
E aqui está o erro de muitas pessoas que querem vender produtos na internet: adicionar apenas uma imagem do produto e para piorar, de baixa qualidade.
Para que seu produto cause uma boa impressão diante dos seus visitantes e possíveis clientes, é fundamental adicionar pelo menos quatro imagens de qualidade e em ângulos diferentes, para que o cliente possa ter a certeza de que ele está comprando realmente o que está vendo.
Erro 2: produtos com descrições pobres e entediantes
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Como Vender Pela Internet - erro 2 |
Pecar na descrição dos produtos é um erro grave cometido por muitas pessoas que desejam saber como vender pela internet. É preciso lembrar que o processos de vendas não se resume a apenas mostrar um produto, dizer para que ele serve e dar o preço por ele.
É preciso deixar bem claro quais os benefícios o cliente irá obter ao adquiri-lo.
Que tipo de problema esse produto irá resolver? De que forma ele poderá ajudar no dia a dia dessa pessoa? Ele a deixará mais feliz? Pense nisso.
A descrição bem feita de um produto é um dos fatores cruciais que em muitos casos, a falta de informações precisas e interessantes do produto pode resultar na perda imediata da venda.
Para que isso não aconteça, coloque o máximo possível de informações sobre o produto e de forma objetiva, para que o cliente possa compreender sem ter que ler várias vezes.
Nessa hora é interessante você assumir o papel do cliente e fazer uma análise da informação que está escrevendo para concluir se esta está bem apresentada ou não.
Pense como se você estivesse diante de um produto que alguém está tentando lhe vender pela internet. Agindo assim você terá mais certeza se o cliente se interessará ou não pelo produto que você está tentando vender.
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