quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Catalogue e defina quais ferramentas utilizar

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
Depois de definir seus objetivos e traçar uma estratégia, você deve catalogar e definir quais ferramentas utilizar. Existe hoje uma infinidade de ferramentas que podem ser utilizadas no Facebook, desde recursos da própria rede, como fotos, vídeos, textos, eventos etc., como instrumentos que podem ser agregados, como aplicativos. Nem tudo funciona para todo tipo de negócio, porém. Uma escolha errada na hora de definir as ferramentas pode colocar todo um trabalho a perder.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário