sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Erros que te impedem de vender pela internet {erros 4 e 5}



Erro 4: não diversificar as formas de pagamento

como aumentar as vendas na internet


Aqui está um erro que ocorre tanto com pessoas que querem vender pela internet ou em uma loja física: oferecer poucas alternativas para o cliente pagar pelo que está comprando. Sendo um importante fator de competitividade, oferecer formas de pagamento diferenciadas aos clientes é fundamental. 

Além de disponibilizar a forma de pagamento por boleto, ofereça também por cartão (se possível, mais de um deles). 

Além disso há outras alternativas podem ser mais viáveis de acordo com suas condições, como Pagseguro, Paypal ou Bcash por exemplo. Esta é uma forma de agregar valor ao seu produto mostrando ao cliente que ele pode adquiri-lo da forma que melhor a ele for conveniente e assim aumentar seu nível de satisfação.


Erro 5: Falta de informações de contato


melhorar as vendas online


Caso o cliente deseje se comunicar com você, é preciso deixar disponível o máximo possível de informações de contato. 

Os contatos básicos como telefone, por exemplo, podem estar disponíveis na página inicial de seu e-commerce

Enquanto outras informações podem ser adicionadas em uma página especialmente para contatos. 

Nela além do telefone, é importante ter o email, endereços para outras redes e um formulário de contato, pois com esse o cliente poderá entrar em contato de uma forma mais direta, agilizando a comunicação.


Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 




Erros que te impedem de vender pela internet {erro 3}

Erro 3: não trabalhar na divulgação do seu negócio online


Você quer aprender como vender pela internet certo? E assim como no mundo físico, no mundo virtual a regra é a mesma: as pessoas precisam saber da existência do seu negócio! Por mais que você tenha uma loja virtual com uma variedade produtos bem descritos e imagens atraentes, se você não tiver uma boa estratégia de divulgação, ela não fará muito sucesso (ou talvez nenhum). 
como aumentar as vendas online divulgação
Como Vender Pela Internet - erro 3
Afinal, de que adiantará ter um negócio se ninguém sabe de sua existência? Portanto, invista em divulgação. 

Utilize redes sociais como Facebook, Pinterest, Google Plus, Linkedin, Twitter e Youtube, crie cartões de visitas, cadastre sua loja em sites voltados para divulgação online e, além disso, claro, faça um bom trabalho com o SEO para garantir que seu negócio online apareça nas melhores posições dos mecanismos de busca. 

Porque se estamos falando de um site de vendas, então fazer com que ele esteja em destaque na internet é mais uma garantia de gerar ótimas resultados.



Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Erros que te impedem de vender pela internet {erros 1 e 2}

Erro 1: falta de cuidado com as imagens dos produtos

como melhorar as vendas na internet
Como Vender Pela Internet - erro 1


Independente da plataforma que você utilize para vender pela internet os seus produtos ou serviços (loja virtual, blogs, redes sociais, etc.), é preciso ter a noção de que o cliente não está diante do produto físico e, portanto ele não tem como tocá-lo ou visualizá-lo de vários ângulos diferentes. 

E aqui está o erro de muitas pessoas que querem vender produtos na internet: adicionar apenas uma imagem do produto e para piorar, de baixa qualidade.

Para que seu produto cause uma boa impressão diante dos seus visitantes e possíveis clientes, é fundamental adicionar pelo menos quatro imagens de qualidade e em ângulos diferentes, para que o cliente possa ter a certeza de que ele está comprando realmente o que está vendo.



Erro 2: produtos com descrições pobres e entediantes

como vender melhor pela internet
Como Vender Pela Internet - erro 2

Pecar na descrição dos produtos é um erro grave cometido por muitas pessoas que desejam saber como vender pela internet. É preciso lembrar que o processos de vendas não se resume a apenas mostrar um produto, dizer para que ele serve e dar o preço por ele. 

É preciso deixar bem claro quais os benefícios o cliente irá obter ao adquiri-lo. 



Que tipo de problema esse produto irá resolver? De que forma ele poderá ajudar no dia a dia dessa pessoa? Ele a deixará mais feliz? Pense nisso. 

A descrição bem feita de um produto é um dos fatores cruciais que em muitos casos, a falta de informações precisas e interessantes do produto pode resultar na perda imediata da venda. 

Para que isso não aconteça, coloque o máximo possível de informações sobre o produto e de forma objetiva, para que o cliente possa compreender sem ter que ler várias vezes. 

Nessa hora é interessante você assumir o papel do cliente e fazer uma análise da informação que está escrevendo para concluir se esta está bem apresentada ou não. 

Pense como se você estivesse diante de um produto que alguém está tentando lhe vender pela internet. Agindo assim você terá mais certeza se o cliente se interessará ou não pelo produto que você está tentando vender.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 





Os 5 erros que te impedem de vender pela internet

Para você que tem uma loja virtual, blog de vendas ou qualquer outro site de e-commerce e está com dificuldades de realizar suas vendas, veja como você poderá identificar erros que impedem seu negócio de vender online e torná-lo bem sucedido. 

Poderá descobrir também se você está cometendo um desses erros e se livrar deles de uma vez por todas.

Veja quais são esses erros e leia o artigo em seguida para saber como lidar com eles:

Erro 1: falta de cuidado com as imagens dos produtos

Erro 2: produtos com descrições pobres e entediantes

Erro 3: não trabalhar na divulgação do seu negócio online

Erro 4: não diversificar as formas de pagamento

Erro 5: poucas informações de contato

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 



Conclusão: como vender pelo Facebook

Você não precisará mais ter um monte de conhecimento técnico para vender pelo Facebook com uma loja virtual .Construtores de lojas virtuais de boa reputação como Shopify ou Bigcommerce, assim como construtores de sites como o Wix, oferecem alternativas para você criar de forma rápida (e sem sofrimento) sua própria loja virtual no Facebook baseada no portfólio de produtos que você possui.

Vale ressaltar que uma das melhores partes em criar uma loja virtual no Facebook é que todas as atualizações dos seus produtos estão automaticamente sincronizadas – poupando seu tempo e prevenindo você de alguma falha humana em potencial que pode ocorrer no momento em que fosse fazer várias atualizações manualmente. 

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Configuração para venda pelo Facebook


O Facebook permite que você crie lojas dentro da sua fan page, mas normalmente para isso é preciso que você saiba como criar um App, para então fazer o upload de seus produtos, preços e outras informações, para no fim conectar tudo isso de alguma maneira a algum tipo de carrinho de compras para processar seus pagamentos. 


Sim – isso soa um tanto técnico. Então você pergunta: “não existe um jeito mais fácil?”. 

A resposta é: sim! 


Há uma maneira mais fácil de fazer isso sem que você precise suar a camisa e passar por apertos. 

Atualmente, há um bom número de Apps ou softwares que permitem você configurar sua loja no Facebook facilmente. Sem que você precise dominar linguagens de programação e coisas do tipo. 

Então se você está usando algum desses softwares de ecommerce para criar sua loja virtual no Facebook, quaisquer mudanças ou atualizações que você fizer em seus produtos, serão automaticamente enviados para sua loja virtual no Facebook. 

O benefício é que você apenas tem que atualizar seu produto uma vez e sua loja no Facebook também irá atualizar perfeitamente – poupando seu tempo e paciência! 

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Como funciona vender pela internet?

O Facebook permite que você instale uma versão da loja virtual loja em sua fan page. Tendo em mãos uma fan page você poderá instalar e configurar sua loja no Facebook como uma das abas de sua página. Então quando as pessoas visitarem sua fan page eles poderão clicar na aba de sua loja e comprar diretamente do Facebook. 

Vale frisar que para fazer com que pessoas dispostas a comprar voltem a atenção delas para você, considere aumentar a sua audiência e da sua página no Facebook. Uma forma de fazer isso é investindo no Facebook Ads. Se estiver interessado em saber mais sobre Facebook Ads e quais os melhores anúncios para você, veja este artigo. 

Engajar com as pessoas no Facebook é um excelente meio de ampliar seus negócios, desde que ele torna mais fácil a tarefa atingir usuários com interesses específicos. Além disso o Facebook também torna o compartilhamento de seu conteúdo muito mais fácil em qualquer outro lugar. 

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Como Vender Pela Internet No Facebook

Se você está buscando uma maneira de como vender pela internet no Facebook ou mesmo você que já possui uma loja virtual e busca maximizar suas vendas, esse artigo lhe mostrará como sua fan page no Facebook poderá se transformar em uma loja virtual possibilitando que as vendas sejam feitas diretamente a partir dela. 

Mas antes de tudo uma pergunta? Porque vender pela internet no Facebook? Bem, Facebook tem mais de 1.28 bilhões de usuários ativos por mês. 

E dentre esses 1.280,000,000 de usuários ativos, pode haver vários clientes em potencial a sua espera! 

Vamos supor que desses usuários ativos, você consegue atrair a atenção de 50.000. Isso teria um impacto bem significativo em seus negócios não acha? 

Se você ainda não tem sua própria loja virtual, essa é uma boa oportunidade de você começar a montar uma para crescer seus negócios online. 

E uma vez que você tiver sua própria loja virtual, você poderá expandir a presença dos seus negócios instalando versão da sua loja virtual no Facebook e começar a vender por lá. 

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Empreendedorismo

Com mais de meio bilhão de pessoas conectadas todos os dias, o Facebook é um fenômeno na internet e no mundo dos negócios. Agora, as empresas estão enxergando a rede de Mark Zuckemberg também como um canal para aumentar o faturamento.
O social commerce, uma nova tendência, consiste em usar as redes sociais como uma plataforma de vendas. Ainda pouco usada no Brasil, a estratégia permite à empresa conquistar novos consumidores e impulsionar as vendas.
Para o especialista em marketing digital e diretor da agência Cookie Web, Natan Sztamfater, essa onda representa uma nova era nas compras pela internet. “Faltava esse tempero para que o momento da compra ficasse ainda mais interessante do que na loja física”, diz.

De carona no movimento de ascensão do social commerce já começam a surgir novos negócios. É o caso da LikeStore. Recém-criado, o serviço permite que qualquer página se transforme em uma loja virtual. Segundo Gabriel Borges, diretor e idealizador da LikeStore, o projeto foi desenvolvido em quatro meses. “A gente percebeu a oportunidade e mergulhou nisso”, diz.
Em fase de testes, o serviço deve estar disponível ao público geral nas próximas semanas. “As pequenas empresas vão poder navegar por um ambiente de administrador, onde vai ser possível incluir produtos, calcular preços e organizar a loja”, conta. Para ele, a usabilidade do Facebook ajuda a fisgar o consumidor. No primeiro ano, a expectativa é que a plataforma viabilize 150 mil transações com um ticket médio de R$ 120, movimentando R$ 18 milhões.
Pioneira do gênero no país, a LikeStore foi inspirada na americana Payvment. Borges conta que o investimento ao longo do primeiro ano deve ser de R$ 1 milhão – valor que deve ser recuperado no mesmo período. Ainda em fase de teste, o modelo de negócios do serviço será, por enquanto, baseado no comissionamento por vendas concluídas.


Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Como vender pela internet: Dicas

Com mais de meio bilhão de pessoas conectadas todos os dias, o Facebook é um fenômeno na internet e no mundo dos negócios. Agora, as empresas estão enxergando a rede de Mark Zuckemberg também como um canal para aumentar o faturamento.
O social commerce, uma nova tendência, consiste em usar as redes sociais como uma plataforma de vendas. Ainda pouco usada no Brasil, a estratégia permite à empresa conquistar novos consumidores e impulsionar as vendas.
Para o especialista em marketing digital e diretor da agência Cookie Web, Natan Sztamfater, essa onda representa uma nova era nas compras pela internet. “Faltava esse tempero para que o momento da compra ficasse ainda mais interessante do que na loja física”, diz.

Para também aproveitar essa onda, o primeiro passo é ter uma página bem feita na rede. As informações da sua empresa devem estar sempre atualizadas. “Tenha o “conteúdo relevante” como principal diretriz. Com esta regra, suas ações terão muito sucesso”, ensina Sztamfater. Apesar de não ser obrigatório, investir algum dinheiro em mídia pode trazer resultados ainda maiores.
A página da empresa no Facebook deve funcionar como uma vitrine. “Oferecer os produtos compondo um look ou organizando por categoria permite ao usuário curtir e comprar direto na rede social”, ensina o diretor da Cookie Web.
A ferramenta ShopTab ajuda na tarefa - basta adicionar os itens na plataforma que ela organiza a página. Gigantes como Coca-Cola e Barneys New York já usam o aplicativo em suas páginas.
 
No dia a dia, a dica é incentivar os clientes que visitam a loja física a compartilhar sua localização ou mesmo recomendar produtos através da rede. “Isso exige um trabalho direto e pessoal com os principais clientes para construir uma ligação em que ele aceite curtir, recomendar ou fazer check in na loja”, diz Sztamfater.
O processo é trabalhoso, mas pode trazer retornos interessantes, afinal a grande vantagem de usar o social commerce é ter acesso às redes de amigos dos clientes. “O consumidor é impactado pelo curtir do amigo, o que vale muito mais do que publicidade em qualquer outra mídia”, explica o especialista.
Outra sugestão para aumentar o número de "fãs" é oferecer informações e promoções exclusivas a quem curte a página. “Isso pode, inclusive, ser feito diretamente no site da empresa, adicionando um box do Facebook na página”, conta.
O custo da estrutura necessária para fazer o social commerce funcionar é relativo. Segundo Sztamfater, pode-se começar com um investimento baixo, mas os resultados também não serão impactantes logo de cara. “Apesar de ser uma grande tendência, é muito difícil apoiar um negócio apenas nessa funcionalidade. Para os pequenos, os resultados ainda não devem ser tão grandes, mas a ferramenta serve como um agregador de vendas e, com certeza, ajuda a fidelizar ainda mais os clientes”, explica.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Social commerce: como vender pelo Facebook

Com mais de meio bilhão de pessoas conectadas todos os dias, o Facebook é um fenômeno na internet e no mundo dos negócios. Agora, as empresas estão enxergando a rede de Mark Zuckemberg também como um canal para aumentar o faturamento.
O social commerce, uma nova tendência, consiste em usar as redes sociais como uma plataforma de vendas. Ainda pouco usada no Brasil, a estratégia permite à empresa conquistar novos consumidores e impulsionar as vendas.
Para o especialista em marketing digital e diretor da agência Cookie Web, Natan Sztamfater, essa onda representa uma nova era nas compras pela internet. “Faltava esse tempero para que o momento da compra ficasse ainda mais interessante do que na loja física”, diz.
Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Facebook for Business

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
Outro link importante para se ter salvo é do Facebook Business. Além de reunir todas as soluções da rede para negócios, a página apresenta dicas e cases de sucesso. Acesse:https://www.facebook.com/business.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Aprenda a usar o Facebook Ads

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.

Depois de definir seus objetivos, traçar uma estrategia, cataloggar e definir quais ferramentas utilizar, está na hora de aprender a usar o Facebook Ads. 
Depois de crescer, como qualquer empresa, o Facebook resolveu investir pesado em ações de rentabilização. Isso tem gerado mudanças constantes em seu algorítimo e, cada vez mais, está difícil conseguir engajamento sem investir em anúncios na rede. Por isso, salve e tenha sempre ao seu alcance este link: https://www.facebook.com/advertising.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

Catalogue e defina quais ferramentas utilizar

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
Depois de definir seus objetivos e traçar uma estratégia, você deve catalogar e definir quais ferramentas utilizar. Existe hoje uma infinidade de ferramentas que podem ser utilizadas no Facebook, desde recursos da própria rede, como fotos, vídeos, textos, eventos etc., como instrumentos que podem ser agregados, como aplicativos. Nem tudo funciona para todo tipo de negócio, porém. Uma escolha errada na hora de definir as ferramentas pode colocar todo um trabalho a perder.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Trace uma estratégia

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totali

dade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
No post anterior foi falado sobre a definição de seu objetivo. Depois do “quê”, vem o como. Se você decidiu, por exemplo, que quer aumentar o volume de vendas em sua loja física, você precisar alinhar questões como: de que maneira vai se dirigir ao público, qual mensagem terá mais chances de sucesso, o que você vai oferecer para o cliente em potencial se interessar pelo seu negócio e se dar ao trabalho de ir à sua loja etc.

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Defina seus objetivos

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
Antes de colocar a mão na massa, é indispensável definir e deixar bem claro o que você pretende fazer. Vender um novo produto? Aumentar as vendas de uma linha que já está no mercado? Atrair clientes? Fidelizar clientes? 

Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 


Saiba vender seus produtos com a ajuda do Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo, o que quer dizer que, muito provavelmente, a imensa maioria (senão a totalidade) de seu público vai estar lá. E isso significa uma grande oportunidade de fazer bons negócios. Hoje já existe uma infinidade de ferramentas e estratégias que podem auxiliar você, empreendedor, a conquistar clientes e vender através da plataforma de Mark Zuckerberg.
Você sabia que pode atrair o público de sua fanpage para a sua loja virtual
Ainda não tem uma loja virtual? Crie uma aqui e mostre seus produtos em sua fanpage. 

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O checkout transparente do Moip

Você não precisa ser refém de um checkout padrão. Otimizar o fluxo de compra é essencial para quem se preocupa com conversão e não quer perder clientes no momento mais crítico do processo de compra.

Para atender essa demanda, o Moip criou o Checkout Transparente, ferramenta que permite as empresas com vendas online criarem seu proprio modelo customizado de checkout, sem ruídos ou redirecionamentos desnecessários.

Além de dispensar o cadastro do comprador e as páginas intermediárias, o sistema permite otimizações de acordo com o ramo de atividade e perfil de compradores, desde realizar todo o fluxo de compra em uma só tela como também oferecer a compra por 1 clique.

Isso é possível graças a uma nova forma de integração que usa um simples código JavaScript para transmitir os dados de pagamento do navegador direto para o sistema do Moip.
Um dos primeiros parceiros a utilizar a nova solução, a LikeStore, primeira plataforma de social commerce no país, apresentou aumento na taxa de conversão de 22%, apenas na primeiro mês do uso do Checkout Transparente.

Na https://criar.loja.rocks o checkout é feito de uma forma simples e transparente através do Moip. Entre lá, confira e aproveite para criar o seu e-commerce.


Check-Out Moip

O Check-Out é o momento no qual seu cliente seleciona a forma de pagamento, informa seus dados de identificação e realiza o pagamento. O Moip dispõe de um ambiente seguro para que você possa oferecer esse serviço sem necessidade de se preocupar com o desenvolvimento de check-out.

Como funciona

Basta disponibilizar um botão de pagamento Moip em seu site. Quando o comprador clicar no botão de pagamento será redirecionado ao “Check-Out Moip” para se identificar e efetuar o pagamento.
O comprador escolhe a opção de pagamento desejada entre as opções habilitadas por você, e efetua o pagamento sempre em ambiente seguro.
Você acompanhará os detalhes do pagamento em sua conta Moip, assim como status atual da transação e endereço de entrega do produto. Alem disso você terá a opção de receber notificações instantâneas em sua própria loja (utilizando o NASP) e notificações por email sempre que uma transação mudar de status.

Como usar

Integre seu site ou loja virtual ao Moip utilizando a “Integração HTML” ou “Integração XML” e disponibilize o Moip como forma de pagamento em sua loja.
O Check-Out Moip divide a transação em três etapas principais, “Identificação”, “Pagamento” e “Confirmação”.
  • 1° Passo – Identificação: etapa ao qual o comprador de identifica, geralmente com seu nome, email, telefone e endereço.
  • 2° Passo – Pagamento: etapa onde é escolhido a forma de pagamento.
  • 3° Passo – Confirmação: etapa de confirmação do pagamento.

Na https://criar.loja.rocks o checkout é feito de uma forma simples e transparente através do Moip. Entre lá, confira e aproveite para criar o seu e-commerce.

Checkout transparente: quando devo utilizar?

Quando o consumidor vai comprar pela primeira vez, ele precisa se sentir seguro – gera
lmente apoiado em referências ou opinião de terceiros na web, por isso acaba buscando selos de empresas de pagamento virtual como Pagseguro, Mercado Pago, Bcash, PayPal, entre outras, que asseguram tanto quem compra quanto quem vende, e normalmente antecipam automaticamente os recebíveis da venda em poucos dias, mesmo quando parcelado.

O checkout transparente tende a ter menor taxa de carrinho abandonado e traz um ar de “loja mais profissional”.

Na https://criar.loja.rocks o checkout é feito de uma forma simples e transparente. Entre lá, confira e aproveite para criar o seu e-commerce.


Checkout Padrão e Transparente

Agora que você já sabe o que é checkout e da importância dele, chegou a hora de conhecer a diferença entre checkout padrão, e checkout transparente. É muito simples e você vai entender rapidamente. No checkout padrão, o pagamento acontece em um ambiente fora da loja, geralmente na página de algum intermediador de pagamento (PagSeguro, PayPal, BCash, Mercado Pago, etc). 


Já no checkout transparente, a conclusão do pagamento ocorre dentro da própria loja. A página para inserir os dados pessoais e dados de pagamento é uma só. Ao preencher todos os campos e clicar em “finalizar compra”, o cliente realiza o pagamento do pedido. 

Na https://criar.loja.rocks o checkout é feito de uma forma simples. Entre la, confira e aproveite para criar o seu e-commerce.